Miss Brasil BeEmotion 2016

Ainda estamos anestesiados com o Miss Brasil 2016.

Há dois dias pudemos desfrutar do maior concurso de beleza nacional no Brasil, sob nova direção o antigo Miss Brasil Universe agora é Miss Brasil BeEmotion, o concurso fica encarregado de eleger a mulher mais bonita do país e assim leva-la para disputar a tão sonhada coroa de Miss Universo.

Para mim foi um dos melhores Miss Brasil da história, acabando com a coroação em maio e voltando a coroar a miss em traje de gala.

Desde que iniciou o concurso a Miss Paraná era uma das favoritas junto com Alagoas e Rio Grande do Sul, mas a grande vencedora ficou com a Miss Paraná, a segunda colocação foi para a Miss Rio Grande do Norte e completando o Top 3 em terceiro lugar a Miss Maranhão. o Top 5 foi composto por Alagoas e Ceará. Top 10 ficou com Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. e por fim o Top 15 composto por Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Mato Grosso e Pernambuco. Além de levar a coroa de Miss Brasil, Raíssa ganhou o prêmio de Miss Be Emotion (premio dado da organização do concurso para a miss que mais sabe sobre maquiagem), o desafio Ellus (premio dado pela organização para a melhor produção de Look em apenas 30 segundos), e ainda foi feita uma enquete pelas meninas que estavam participando do concurso e Raissa foi a mais votada entre as candidatas para se tornar a nova Miss Brasil BeEmotion.

Raissa realmente liderou a competição de ponta a ponta, e estamos extremamente satisfeitos com sua eleição, ela quebrou um jejum de mais de 9 anos sem levar o titulo para casa (Paraná). Já para o estado de São Paulo, Sabrina deixou a desejar e parou no top 10 quebrando o ótimo emprenho que o estada vinha tendo no Miss Brasil de 5 anos no top 5.

Pernambuco na minha opinião deveria avançar no top 10, e Ceará deveria ficar entre as 15, e Rio Grande do Sul entraria para o top 5.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s