Miss Brasil 2015 – Down and UP (Rio Grande do Sul – Tocantins

Continuamos com Rio Grande do Sul.

Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul sempre vem com fortes candidatas ao Miss Brasil, e sendo assim fica difícil a escolha deste estado, vamos falar um pouco da trajetória de cada Miss.

Marina Helms era a grande favorita pra vencer a competição em 2014, mas ela parou no top 10, muitos admiradores de concursos de beleza ficaram pasmo com sua classificação ano passado. Em 2009 Marina participou da seleção do concurso Menina Fantástica, mas não conseguiu passar da seletiva. Em 2005 ela foi vendora do concurso Modelo do Diário Popular.

Este ano o estado está sendo representado por Marthina Brandt a bela loira tem 23 anos de idade e 1,77m de altura, é uma das favoritas a vencer o concurso este ano, Marthina já havia participado do Miss Rio Grande do Sul 2012 ela representou o município de Caxias do Sul, mas não conseguiu classificação. Ela participou do Miss Germany Brasil e foi a vencedora em  em 2010.

Qual das duas belas loiras é a melhor, eu fico com Marthina Brandt, sendo assim o estado recebe o selo de UP.

Rondonia

Sinaíra Machado foi a representante do estado de Rondônia no Miss Brasil 2014, a bela morena não conseguiu se classificar nas finais do Miss Brasil 2014. Ela participou do Miss Terra Brasil em 2011 e não conseguiu classificação.

Este ano quem representa o estado é Gabriela Rossi, a bela de 21 anos com 1,70m de altura tenta trazer para seu estado a primeira coroa de Miss Brasil para o estado.

Este ano Gabriela chamou atenção do site BP durante o concurso, por isso o estado recebe o sele de UP.

Roraima

Miss Roraima 2015 é Melina Gomes, a bela tenta trazer para seu estado a primeira coroa de Miss Brasil para seu estado, que tem péssima história no concurso de Miss Brasil, apenas duas classificações em 1996 (2º Lugar) e em 2004 (4º Lugar).

Ano passado o estado foi representado por Marina Pasqualotto que não conseguiu classificação no concurso.

Este ano o estado pode quebrar um jejum de 11 anos sem classificação no Miss Brasil, Melina Gomes tem 23 anos 1,70m de altura e pode conseguir emplacar um top 15.

Sendo assim o estado recebe o selo de UP.

Santa Catarina

Sabrina Meyer era uma das favoritas a ficar entre as 5 finalistas do Miss Brasil 2015, mas ao longo da competição ela deixou a desejar. A bela loira tem 21 anos e idade e 1,70m de altura. Sabrina venceu o concurso Verão Top Model em 2011.

Ano passado o estado foi representado por Laura Lopes, a bela morena ficou entre as 10 finalistas do concurso Miss Brasil 2014.

O estado recebe o selo de DOWN.

São Paulo

São Paulo: O estado vem conseguindo classificação no Top 5 desde 2011, ano passado foi representado por Fernanda Leme que era uma das grandes favoritas do concurso, ela ficou em segundo lugar. Além disso Fernanda Leme participou do Miss Mundo São Paulo em 2011 e ficou em segundo lugar, foi indicada a representar Ilhabela no Miss Mundo Brasil mas desistiu da competição.

Em 2015 a representante do estado é Jéssica Vilela, a bela que é do mesmo município que sua antecessora é uma das grandes favoritas a vencer o concurso.

As duas misses são lindas, mas acho Fernanda superior a Jéssica.

O estado recebe o selo de Down.

 

Sergipe

O estado do Sergipe ao longo da história do Miss Brasil também não fiz nenhuma Miss Vencedora.

Ano passado sua representante foi Priscila Pinheiro, eu apostava em um top 10, mas a moça não conseguiu se classificar na noite final e ficou revoltada com a vencedora (isto da pra ver no video da coroação do Miss Brasil 2014). A bela participou do Miss Rio Grande do Norte em 2012 representou o município de Areia Branca e ficou com a quarta colocação, em 2013 voltou a participar do concurso desta vez representando o município de Mossoró e ficou em quinto lugar.

Este ano o estado está sendo representado por Pryscilla Felisberto, a bela morena tem 23 anos de idade 1,78 de altura e tenta buscar a primeira coroa de Miss Brasil para seu estado, Pryscilla não foi eleita Miss Sergipe ela ficou entre as 10 finalistas do concurso, mas como houve fraude no concurso ela foi indicada a representar o estado.

O estada estava melhor representado em 2014, sendo assim recebe o selo de DOWN.

Tocantins

O estado do Tocantins que ano passado foi representado pro Wizelany Marques não conseguiu classificação na noite final do concurso, Wizelany participou do Miss Distrito Federal no mesmo ano e ficou com a terceira colocação, ela foi indicada a representar o estado do Tocantins no Miss Brasil 2014.

Este ano o estado iria ser representado por Bruna Gomides, mas por motivos pessoais a bela mineira desistiu de representar o estado no Miss Brasil 2015, então Karla Sucupira foi indicada a representar o estado no seu lugar.

O estado recebe o selo de DOWN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s