Miss Brasil 2015 – Down and UP (Mato Grosso do Sul – Rio Grande do Norte)

Hoje continuaremos com as análises referente as candidatas ao Miss Brasil.

Iniciamos com o estado do Mato Grosso.

Mato Grosso

Jéssica Rodrigues representou o estado do Mato Grosso no Miss Brasil 2014 as não obteve classificação.

Este ano a representante do Mato Grosso no concurso nacional é Camilla Della Valle, a bela morena representou o município de Cuiabá na etapa estadual, ela tem 22 anos e 1,70m de altura .

O estado está sendo muito bem representado este ano e por isso recebo o selo de UP.

Camila tenta trazer a quarta coroa de Miss Brasil para seu estado, a última foi em 2013 com Jakelyne Oliveira, a mesma ficou em quinto lugar no Miss Universo.

O site Beauties Pageants deseja a Camilla roda sorte na final do Miss Brasil.

 

Minas Gerais

Karen Pofiro foi a representante do estado de Minas Gerais no Miss Brasil 2014, também não obteve classificação.

Este ano o estado está sendo representado por Stéfhanie Zanelli, ela participou do mesmo ano que Karen no Miss Minas Gerais, mas não passou na seletiva.

Este é mais um estado que recebo o selo de UP.

BP deseja a Stéfhanie uma boa sorte na final do concurso do Miss Brasil, ela tem 25 anos e 1,75m de altura.

O estado de Minas Gerais já revelou beldades como a queridinha do público Natális Guimares, que foi Miss Brasil em 2007 e ficou em segundo lugar no Miss Universo no mesmo ano. A última coroa conquistado pelo estado foi com Débora Lyra em 2010.

 

Para

O estado do Pará elegeu uma Miss Brasil e foi em 1982. No ano de 2014 Larissa Oliveira foi a representante do estado no Miss Brasil, ela ficou entre as 15 Semifinalistas do concurso, em 2013 Larissa disputou o Miss Pará 2013 representou o município de Salinópolis e ficou somente entre as Semifinalistas do concurso, em 2013 Larissa disputou o Miss Terra Brasil, representando Ilhas de Marajó e não conseguiu classificação, ela participou também de um concurso realizado no Pará que se chama Rainha das Rainhas do Carnaval de Belém em 2014 e ficou na décima oitava posição.

Este ano o estado está sendo representado por Carolina Ribas, em 2014 Carolina participou do Miss Pará representando o município de Santa Izabel do Pará e ficou entre as 12 finalistas do concurso, um ano mais tarde em 2014 ela voltou a participar do Miss Pará e ficou entre as 10 finalistas do concurso, assim como Larissa, ela também participou do Rainha das Rainhas e ficou em nono lugar.

O estado recebe o selo de DOWN.

O site BP deseja Carolina uma boa sorte na noite final do Miss Brasil 2015.

Paraíba

Ano passado o estado da Paraíba não obteve classificação no Miss Brasil, Larissa Muniz não saiu bem na etapa nacional, Em 14 de agosto de 2014, a organização do concurso Miss Paraíba anunciou que a vencedora deste ano, Janaynna Souza, havia renunciado ao título de Miss Paraíba em decorrência de divergências entre a data da realização do concurso Miss Brasil 2014 e trabalhos fora do país. Com isso, a segunda colocada no concurso estadual, Larissa Muniz, assumiu o título.

Ariádine Maroja tenta trazer para seu estado a primeira coroa de Miss Brasil, acredito que a mesma não irá se classificar na noite final do Miss Brasil, mas desejamos a miss uma boa sorte. O estado recebe o selo de DOWN.

 

Mato Grosso do Sul

O estado do Mato Grosso do sul recebe o selo de DOWN.

Érika Moura foi a representante do estado no Miss Brasil 2014 e não obteve classificação, em 2013 Érika participou do Miss Teen Brasil e ficou em segundo lugar.

Este ano o estado está sendo representado por Camila Greggo, ela tem 22 anos e 1,77m de altura, o estado pode nao ter classificação novamente no Miss Brasil.

Em 2010 Camila participou do concurso Garota Stock Car e foi vencedora.

 

Paraná

O estado do Paraná tem grandes chances de ter uma Miss Brasil, mas eles sempre erram na escolha de sua candidata.

Ano passado sua representante foi Nathaly Goolkate ela ficou entre as 15 Semifinalistas do concurso, ela também participou do Miss Paraná Globo 2008 e ficou em segundo lugar, foi eleita Miss Brasil Beauty World 2010 e representou o Brasil na China e não obteve classificação, em 2011 participou da Garota Mais Bela do Verão e foi segunda colocada.

Este ano o estado está sendo representado por Gabriela Gallas ela tem 19 anos e 1,76m de altura. O estado recebe o sele de DOWN.

Pernambuco

O estado de Pernambuco este ano está sendo representado por Sayonara Veras, ela tem grandes chances de emplacar um top 10 na final do Miss Brasil.

Em 2014 quem representou o estado foi Rhayanne Nery, uma linda morena de olhos claros, que até hoje estou sem entender sua não classificação no Miss Brasil.

Gosto de ambas as Misses e acho que este estado enviou candidatas do mesmo nível tato ano passado como este ano. Uma difícil decisão, mas eu prefiro a beleza de Rhayanne, sendo assim o estado recebe o selo de DOWN.

 

Piaui

No ano de 2014 a candidata do Piauí Verbiany Leal era uma das favoritas a ficar entre as 10 finalistas do concurso, mas nao foi bem assim que aconteceu, ela não conseguiu se classificar na final do Miss Brasil, em 2009 a mesma disputou o Miss Mundo Brasil e também não conseguiu se classificar.

Este ano o estado está sendo representado por Letícia Alencar, ela pode até configurar um Top 15, mas tenho dúvidas.

O estado recebe o selo de DOWN.

 

Rio de Janeiro

Hosana Elliot representou o estado do Rio de Janeiro no Miss Brasil 2014 e ficou entre as 15 finalistas do concurso.

Em 2015 Nathália Pinheiro é a representante do estado no Miss Brasil 2015, ela é uma das grandes favoritas do concurso, neste mesmo ano ela representou o Espírito Santo no Miss Mundo Brasil 2015 e emplacou o Top 10 ficando na oitava posição, foi eleita Miss Personalidade do concurso, Miss Talento, teve a melhor entrevista da competição.

A bela Nathália tem a típica beleza indiana, por ser descendente, e um dos corpos de dar inveja.

O estado recebe o selo UP.

 

Rio Grande do Norte

Deise Benício foi a representante do Rio Grande do Norte no Miss Brasil 2014 e ficou em terceiro lugar, mas tarde Deise foi indicada a participar do Miss International, representou o Brasil e ficou no Top 10 com a sexta colocação. Deise Benício participou do Miss Rio Grande do Norte em 2010 e ficou em segundo lugar, também participou do Miss Terra Brasil em 2011 mas não obteve classificação.

Este ano a bela loira Manoela Alves é a representante do estado, ela tem 19 anos de idade e 1,76m de altura.

O estado recebo o selo de UP.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s