Miss Brasil 2015 – Down and UP (Acre – Maranhão)

Hoje faremos as análises de cada miss referente ao seu estado. O que seria Down and UP, aqui iremos analisar se a candidatada deste ano do concurso foi melhor do que a ano passado, se ela for melhor então ela receberá o selo de UP se for pior DOWN.

Vamos as análises, em ordem alfabética, começando com Acre.

.

ACRE

Iasmyne Sampaio foi a representante do Acre no Miss Brasil 2014 este ano o estado está sendo representado por Maxine Silva, em 2014 Iasmyne conseguiu emplacar um top 15 no ano passado, Maxine está chamando a atenção e pode conseguir uma classificação no Miss Brasil deste ano, seus belos cabelos pretos e dono de uma bela sobrancelhas a miss recebe o selo de UP, na visão do site Beauties Pageants Maxine está acima de Iasmyne Sampaio.

O site Beauties Pageants deseja boa sorte a Maxine Silva, a bela tem 20 anos e tem 1.80m de altura. Em 2009 Maxine participou do Beleza na Comunidade e ficou em segundo lugar, representando o Acre, três anos após o concurso ela participou da seletiva Menina Fantástica e não obteve classificação.

alagoas Camila Leão é a representante de Alagoas no Miss Brasil 2015, ano passado Aline Macedo era a representante do estado no Miss Brasil.

Aline não conseguiu classificação no Miss Brasil em 2014, Camila por sua vez tem grandes chances de ser SF no concurso este ano, e com certeza recebe o selo de UP, está bem mais preparada do que Aline no ano passado.

O estado de Alagoas ainda não fez nenhuma Miss Brasil, e Camila tenta tirar o jejum de 14 anos sem classificação do estado no Miss Brasil, a última vez foi em 2004 com Fernanda Dorigon.

O site BP deseja toda sorte a Camila Leão Miss Alagoas 2015, a bela loira tem 21 anos e 174cm de altura, em 2013 ela participou do Miss Mundo Alagoas e ficou em 2º lugar, no ano seguinte em 2014 ela foi eleita Miss Mundo Alagoas e representou seu estado no Miss Mundo Brasil e ficou no Top 21 em 16º Lugar, além disso ela ficou entre as 10 finalistas na prova de Talento do concurso .

Amapá

Priscila Winny representou o estado do Amapá em 2014 e ficou entre as 5 finalistas do Miss Brasil, conseguiu emplacar a quarta colocação, além disso a bela representou o município de Marituba no Miss Para 2013 e foi Semifinalista no concurso, em 2011 participou do Miss Mundo Brasil representado o estado do Amapá mas não obteve classificação, este ano o estado está sendo representado por Daiane Uchôa, a bela teve uma das mais admiráveis transformação ao longo de sua preparação para o Miss Brasil 2015, seu corpo está impecável e sua alegância é de dar inveja, realmente o estado recebe o celo de UP, foi uma difícil decisão , pois Priscila realmente é dona de uma beleza de dar inveja.

O site BP deseja toda sorte a Daiane Uchôa Miss Amapá 2015, pra se ter uma ideia Daiane já tentou participar do Miss Brasil Universo duas vezes, a primeira foi em 2011 quando representou o município de Macapá no Miss Universo Amapá e ficou com a terceira colocação dois anos mais tarde a bela voltava a participar novamente do Miss Amapá representou o município de Tartarugalzinho e ficou entre as seis finalistas do concurso, em 2014 Daiane foi eleita Miss Mundo Amapá e representou seu estado no Miss Mundo Brasil ela não conseguiu classificação na etapa nacional. Aos 24 anos de idade e com 1,75 m de altura a bela Miss tenta trazer o primeiro titulo de Miss Brasil para o estado do Amapá.

Amazonas Vamos falar agora do estado do Amazonas que nos últimos anos vem trazendo grandes torcidas na final do concurso, ano passado Ytala Najjara ficou entre as 10 finalistas do Miss Brasil em 2008 Ytala participou Elite Model Look Brasil e ficou em terceiro lugar, este ano o estado do Amazonas esta sendo representado por Carolina Toledo que na competição nacional teve sua coroa arrancada por Sheislane após ficar com a seguda colocação. O estado recebe o celo de DOWN, realmente Ytala representou melhor seu estado em quesito de beleza.

O site BP deseja a Carolina Toledo uma boa sorte no Miss Brasil 2015,  a bela amazonense foi eleita Miss Tennager Brasil 2011, e representou o país no Miss Teenager Universe onde ficou entre as 10 finalistas do concurso.

A Miss Amazonas tem 21 anos de idade e 1,75 m de altura.

 

Bahia

A Miss Bahia 2014 Anne Lima não conseguiu classificação no Miss Brasil 2014, este ano o estado está sendo representado pela bela Patrícia Guerra, e de longe o estado recebe o selo de UP, Patrícia é mais superior de sua antecessora.

Patrícia Guerra tentou o Miss Bahia Universo no ano de 2013 representando o município de Luis Eduardo Magalhães e ficou com a segunda colocação, em 2014 Patricia levava o título de Miss Bahia Latina e foi vencedora na etapa nacional, foi eleita Miss Brasil Latina e ganhou o direito de representar o país no Miss America Latina del Mundo onde ficou com a terceira colocação.

Patricia vem com grandes chances de se classificar no Miss Brasil, mas não leva a coroa nacional. Patrícia tenta trazer a quarta coroa para seu estado, que já há 37 anos sem levar a coroa de Miss Brasil, ela tem 21 anos 1,78m de altura. Boa sorte Patrícia Guerra Miss Bahia Universo 2015.

 

Ceará

 

 

Chegou o tão esperado duelo. O estado do Ceará ano passado elegeu Melissa Gurgel como Miss Brasil, este ano Arianne Mirande tenta trazer o tão sonhado back to back para seu estado.

Gosto muito da atual Miss Ceará mas acho que Melissa é superior a ela, na verdade eu sou apaixonado por Melissa Gurgel, resumindo o estado recebe o selo de DOWN.

Melissa ficou entre as 15 semifinalistas no Miss Universo.

Arianne na concepção do BP pode chegar até as 10 finalistas do concurso, ela tem vinte e quatro anos de idade (24) e 1,78m de altura, ela vem do município de Horizonte.

o site BP deseja a Arianne Miranda toda sorte na final do concurso Miss Brasil 2015.

 

Distrito Federal

Distrito Federal, realmente eu vou tentar ”encher linguiça” aqui até tomar minha decisão, sou completamente apaixonado por ambas as misses e sinceramente estou dividido e não sei qual é a melhor.

Enquanto isso vamos falar um pouco de cada candidata. Luísa Lopes foi a Miss Distrito Federal 2014 e ficou entre as 10 finalistas do concurso, além disso o site BP elegeu a Miss como melhor rosto de 2014 Rainha Centro-Oeste 2014, isso foi dado no The Perfect Miss Brasil, é onde meu site elege a mais bela Miss do ano Clique Aqui e entenda a competição.Luísa Lopes ainda foi eleita Miss Terra Brasil 2010 por indicação e representou o país no Miss Earth 2010, não se classificou na final do concurso, mas foi um destaque nas competições preliminares , ficou entre as 18 Semifinalistas na etapa de Talento, Top 5 Best Swimsuit, Top 5 Best National Costume, Top 5 Best in Evening Gown. Em 2010 também participou do Miss Brasil Latina e ficou entre as finalistas do concurso, representou o Brasil no Miss Intercontinental 2011 mas não se classificou.

Já Amanda Balbino a Miss Distrito Federal 2015 participou da Rainha do Futebol em 2014 e ficou com a segunda colocação.

Bom chega de blá blá blá, é hora de tomar minha decisão, eu fico com Amanda Balbino o estado recebe o selo de UP. Desejo a candidata toda sorte do mundo na final do Miss Brasil. Amanda tem 21 anos e 1,85 de altura.

Espirito Santo Amanda Recla foi Miss Espirito Santo 2014 e ficou entre as 15 semifinalistas do Miss Brasil 2014, foi eleita Miss Popularidade e ainda levou o prêmio de Melhor Traje Típico, ela também participou do Miss Teenager Brasil 2012 e ficou com a segunda colocação.

Julia Morgano é a atual Miss Espirito Santo ela participou do Miss Espirito Santo em 2012 representando município de Vila Velho e ficou em segundo lugar, também foi Semifinalista (Top 16) no Miss Terra Brasil 2013 representando o Nicho Ecologico do Morro do Convento, ficou na 25ª Colocação Menina Fantástico em 2010.

O estado recebe o selo de UP.

Sorte a Julia Morgano ela tem 22 anos de idade e 1,72 m de altura

 

Goias

Outro difícil duelo das misses.

Beatrice Fontoura foi Miss Goiás em 2014 e ficou com a quinta colocação, já a nova Miss Goias Thayanara Fernandes tanta trazer o primeiro titulo de Miss Brasil para o estado de Goiás.

São belezas extremamente diferentes, e realmente ainda não o que decidir, pois Thaynara se destaca em fotos e Beatrice também, mas acho que Thaynara é mais superior que Beatrice, levei em consideração ambas na passarela, Beatrice tem uma boa passarela mas é desanimada precisa de um choque para anima-la.

Sendo assim o estado recebe o selo de UP.

Thaynara tem 22 anos de idade e 1,81 de altura, boa sorte.]

 

Maranhao

Miss Maranhão 2014 Larissa Pires e Miss Maranhão 2015 Isadora Amorim também são exemplos de beleza totalmente diferente. Em 2014 Larissa conseguiu levar o estado do Maranhão no Top 10. Este ano o estado pode chegar ao Top 15 do concurso, sendo assim o estado recebe selo DOWN.

Isadora tem 24 anos e possui 1,75m de altura, Boa Sorte Isadora Amorim Miss Maranhão 2014.

 

Anúncios

2 thoughts on “Miss Brasil 2015 – Down and UP (Acre – Maranhão)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s