Venezuela é a nova Miss International 2015, brasileira é semifinalista no concurso.

A venezuelana Edymar Martinez é coroada Miss Internacional 2015 nesta quinta-feira (5) (Foto: Toru Hanai/Reuters)

A candidata da Venezuela, Edymar Martínez, venceu o concurso Miss Internacional 2015, que foi realizado em um hotel de Tóquio nesta quinta-feira (5).

Mais de 70 mulheres representando seus países concorreram neste ano no concurso de beleza, que na edição passada foi vencido pela porto-riquenha, Valerie Hernández, que hoje cedeu a coroa à Edymar.

Após receber a coroa das mãos de sua predecessora, Edymar agradeceu esta oportunidade à organização e depois comemorou com seus compatriotas.

As finalistas deste concurso de beleza, que foi realizado na capital japonesa pelo terceiro ano consecutivo, foram Jennifer Vale, representante de Honduras (1st Runner-up); Eunice Onyango Miss Kenia (2nd Runner-up); Pham Hong Thuy Van Miss Vietnam (3rd Runner-up) Lindsay Becker Miss USA (4th Runner-up)

Além das cinco primeiras citadas, a representante do Brasil, Isis Stocco, ficou entre as dez finalistas, ao lado das Misses Mexico, Philippines, United Kingdom e Thailand.

FONTE: G1

Bafafá do concurso envolve brasileira Isis Stocco:

Um barraco digno de filme. Quem assistiu ao longa “Miss Simpatia” deve se lembrar da rivalidade nos bastidores dos concursos de beleza. E a realidade pode ser mais dura que a ficção. Em Tóquio, no Japão, desde o dia 15 de outubro para participar do Miss Beleza Internacional 2015 — o mesmo que Grazi Massafera participou em 2004 —, Isis Stocco, que recebeu o título no Brasil, está sofrendo o que comumente se chama de bullying. A menos de 12 horas para a final do concurso, a modelo ainda não sabe se vai poder usar o vestido de gala que levou na bagagem. Tudo por conta de uma treta com a Miss Cuba.

sis Stocco e Heidey Fass, a miss cubana, chegaram ao Japão e passaram a dividir o mesmo quarto de hotel. Há uma semana, Isis chegou ao quarto e encontrou seu vestido todo picotado. “Ela diz que a cubana é muito desorganizada e algumas discussões por conta disso aconteceram. Daí, ela chegou ao quarto e encontrou a roupa destruída. Ela é a principal suspeita”, conta Elaine Barrionuevo, organizadora da etapa brasileira: “E a cubana foi dizer que a própria Isis rasgou o vestido para chamar atenção. Uma loucura”.

Enquanto isso, outras misses tentam ajudar a colega brasileira. “Elas estão lá tentando consertar e Isis foi trocada de quarto. Mas as misses da Venezuela e do Canadá ficaram de emprestar um vestido para ela”, tranquiliza Elaine. Além do vestido, Isis teve seu celular furtado e todos os biquínis que levou para o Japão sumiram de uma hora para a outra. Apesar de todas as suspeitas recaírem sobre a moça de Cuba, a organização não conseguiu provar sua culpa no bafafá.
FONTE: EXTRA

A coroa de Miss International 2015 foi merecida a Miss Venezuela, mas a nossa representante brasileira deveria ter chegado mais longe na competição. Isis Stocco por passava chamava atenção, eu realmente acreditava que Isis poderia chegar mais longe na competição, mas esse é um concurso de onde pode se esperar tudo.

Parabéns a Miss Venezuela e a nossa queridíssima Miss Brasil Isis Stocco.

Classificação Final:

Final results Contestant
Miss International 2015
  •  VenezuelaEdymar Martínez
1st runner-up
  •  Honduras – Jennifer Valle
2nd runner-up
  •  Kenya – Eunice Onyango
3rd runner-up
  •  Vietnam – Phạm Hồng Thúy Vân
4th runner-up
  •  USA – Lindsay Becker
Top 10
  •  Brazil – Isis Stocco
  •  Mexico – Lorena Sevilla
  •  Philippines – Janicel Lubina
  •  Thailand – Sasi Sintawee
  •  United Kingdom – Sophie Loudon

Premiações Especiais

Awards Contestant
Miss International Asia
  • South Korea Korea – Park Ah-reum
Miss International Europe
  • Portugal Portugal – Isabel Vieira
Miss International Americas
  • Aruba Aruba – Laura Marceia Ruiz
Miss International Africa
  • Kenya Kenya – Eunice Onyango
Miss International Oceania
  • Hawaii Hawaii – Brianna Acosta
Best National Costume
  • Japan Japan – Arisa Nakagawa
Miss Perfect Body
  •  Venezuela – Edymar Martínez
Miss Best Dresser
  •  Philippines – Janicel Lubina
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s