Miss Brasil 2015 – Candidatas

Até nos concursos de beleza os brasileiros deixa tudo pra ultima hora. Com boatos de que o Miss Universo será em meados de Dezembro, o concurso do Miss Brasil parece que será realizado um mês antes da final do concurso internacional.

Nosso país tem de tudo para trazer uma coroa internacional, mas a falta de preparação acaba atrapalhando muito nossas misses brasileiras. Conquistamos 3 vezes seguidas o Top 5 no MU, será que tivéssemos mais tempo de preparar as misses elas se sairiam melhor na etapa internacional ?

Veja a Venezuela, o país já está lançando o Miss Venezuela 2015, a vencedora irá concurso no concurso do ano que vem em 2016, ou seja, mais de um ano de preparação, e elas sempre são finalistas.

Enquanto isso no Brasil ainda faltam 3 estados para escolher sua representante na etapa nacional.

Quem será a sucessora da bela Melissa Gurgel? Melissa foi eleita em concurso realizado no seu estado natal, Ceará, e nos representou no Miss Universo 2015, terminando no TOP 15, infelizmente não conseguindo assim manter as boas colocações brasileiras (TOP 3 em 2011 e TOP 5 em 2012 e 2013).

Será que a altura atrapalhou? Será que foi o vestido escolhido? Enfim, agora nos resta apenas torcer para as belas candidatas que certamente serão eleitas nos estaduais.

DATA: A primeira informação sobre a data do Miss Brasil foi de que seria em 29 de agosto. Porém, uma fonte confiável informou que será dia 31 de outubro (ou começo de novembro), no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A Enter, que organiza o concurso junto à BAND, diz que depende da data do Miss Universo (sim, eles realmente disseram isso…) e só depois é que o Miss Brasil terá a data oficializada. A verdade é que com a crise econômica existe uma dificuldade grande em comercializar as cotas de patrocínio. No final do ano, pela proximidade do recebimento do 13º (para aqueles que não foram demitidos…) e o Natal as empresas tendem a anunciar mais.

Outra novidade é o fim do desfile de trajes típicos. Agora, essa etapa só existirá no Miss Universo.

Mas e as candidatas? Bom, o primeiro a escolher sua representante ao Miss Brasil foi o Amazonas. Da mesma forma que no ano passado, quando o estado tomou o lugar do Rio Grande do Sul, que sempre tinha a tradição de eleger a representante gaúcha com quase um ano de antecedência, mas que em 2015 decidiu deixar para mais tarde. Em seguida tivemos Sergipe, que escolheu a candidata em 25 de abril, mas não valeu já que teve o resultado cancelado em 06 de maio pela BAND.

E em 16 de maio conhecemos a Miss São Paulo; e por aí foi. Em relação a datas, não adianta esperar organização. Todo ano é a mesma coisa. Anunciam uma data com bastante antecedência e tempos depois adiam. Infelizmente não tenho esperança de que 2015 será diferente.

De inicio as misses são espetaculares, o concurso Miss Brasil começa com tudo, mas parece que ao longo do concurso essa competição vai perdendo sua energia, acompanho os concursos desde 2007 e que eu me lembre até hoje a grande favorita do publico que venceu o Miss Brasil foi em 2012 com Gabriela Markus, é sempre uma surpresa a vencedora, eu sou desses que critica a vencedora, mas depois de seu preparo a Miss cala minha boca, como em 2013 com Jakelyne Oliveira, pra mim era Flop na certa no MU, mas após assistir as preliminares fiquei muito confiante de que Jake seria sim finalista no concurso internacional, só a dizer boa sorte as novas misses e que vença a melhor, aquela que pode nos trazer a coroa de MU.

Veja algumas candidatas de 2015:

Ainda faltam 3 estados para eleger suas Miss, que são: Espirito Santo (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Tocantins (TO)

Anúncios

2 thoughts on “Miss Brasil 2015 – Candidatas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s