Stephanie De Zorzi emitiu um comunicado sobre sua destituição.

Stephanie De Zorzi, Miss Earth Venezuela 201, emitiu um comunicada a imprensa, nesta terça-feira (04) de manhã de saber da decisão da Organização de Miss Venezuela não manda-la mais para representar seu país no concurso internacional, que acontecerá no 29 deste mês nas Filipinas (Philippines).

Em seu lugar será enviada Mayra Alexandra Rodriguez, umas das participantes do Reality Show que elegeu nova Miss Venezuela Universo.

Veja o longo texto publicado por Zorzi.

“Bom dia a todos os meu seguidores. Hoje eu quero me expressar a respeito da minha participação no concurso Miss Earth 2013. Está certo de que eu não representarei meu país no certame internacional deste ano, agradeço e respeito a decisão tomada por Osmael Souza, diretor de Miss Venezuela, que me tratou com muito respeito e apoiou minha decisão quando cheguei da Cidade do México, onde fui fazer alguns trabalhos como modelo. Quero esclarecer que minha decisão é pessoal de ir para fora do país fazer minha carreira de modelo, o que não influenciou na minha participação do concurso internacional, pois eu me preparei melhor do que nunca para representar meu país no concurso de Miss Earth. Para meus fãs que me apoiam, muito obrigada, e aqueles que hoje me julgam ou criticam, quero dizer que também sou ser humano, tenho sonho e objetivos, que vão além de ser uma Miss (no qual eu amo) e eu gostaria muito de representar meu país”

Essas foram algumas palavras que Zorzi disse em sua página no Intagram, clique aqui e acompanhe seu comunicado completo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s