Philippines (Filipinas) poderá coroar sua próxima Miss Universo.

Um país que está se destacando e muito nos concursos de beleza internacionais vem da Ásia, eu estou falando das Filipinas (Philippines). O país do nada estourou nos concursos de beleza, e pode se dizer que atualmente é o melhor país que consegue classificações no continente asiático.

Nos últimos 4 anos tem se destacado nos 4 maiores concursos de beleza: Miss World, Miss International, Miss Universe e Miss Earth. 386012_respublika-filippiny_flag_kraski_1680x1050_(www.GdeFon.ru) (1)

O povo filipino são fanáticos por concursos de beleza, e eles investem mesmo, seria ótimo se o Brasil parasse apenas de pensar em futebol e começar a dar espaço para outros tipos de competição, incluindo os concursos de beleza, pois estes concursos além de buscar as mulheres mais lindas do mundo, eles tem um propósito de ajudar entidades e causas sociais. 

Os melhores países em concurso de beleza internacionais são:

EUA (USA) que ultimamente está deixando a desejar, só consegue se destacar no Miss Universe, consequentemente o dono é o americano Donald Trump. .

Venezuela é conhecido como Fábrica de Misses, possuem 7 coroas de Miss Universe, 6 coroas Miss World, 2 coras Miss Earth, 6 coroas de Miss Internacional.

Sendo assim Filipinas (Philippines) “compraria uma guerra” com Venezuela e EUA?

Analisando os últimos 4 anos (2010, 2011, 2012 e 2013), Filipinas vem se destacando mais que EUA (USA), e emplaca uma boa briga com Venezuela.


 

Miss Universe 2010

venusraj1

Maria Venus Raj venceu em 2010 o concurso em seu país, e ganhou o direito de representar seu país no Miss Universo.

No mesmo ano o certame internacional ocorreu em Las Vegas (Nevada), Venus Raj chegou como umas das favoritas no concurso, e com uma torcida enorme, que toda vez que entrava no palco era ovacionada pelo público filipino.

Raj quebrava um jejum de 10 sem classificação das Filipinas (Philippines) no MU. Conquistou um honroso 5º Lugar.

Venezuela e EUA (USA) não se classificaram na noite final da competição. 

 

Miss Universe 2011

Eu sou muito suspeito de falar de Suspup. Para mim foi uma das melhores Miss Philippines já eleita. Sua passarela impecável, simpática, elegante, e na noite final usou um vestido que valorizou e muito sua beleza, fiquei sem entender o porque não foi eleita eleita MU naquele ano.

No certame internacional ficou apenas com a quarta colocação (3rd Runner-up), repetiu o feito de Venus Raj e ficou entre as cinco finalistas do concurso por dois anos consultivos, Venezuela e EUA (USA) pararam no Top 16, colocando Filipinas (Philippines) mais uma vez na frente das grandes potencias do Miss Universe.

 

Miss Universe 2012

 

Não sou muito fã de Janine Tugonon, mas miss não é só beleza e precisa ter conjunto como passarela, elegância, confiança, enfim ela é dona disso tudo. E não foi a toa que chegou a segunda colocação na noite final do concurso. Sendo assim era o terceiro ano consecutivo que Filipinas (Philippines) configurava no Top 5 do concurso internacional.

E por curiosidade o Top 3 daquele ano obtinha as grandes potências de beleza dos últimos 4 anos. Venezuela (Irene Esser) USA (Olivia Culpo) e Philippines (Janine Tugonon).

O resultado daquele ano surpreendeu a todos, A americana ganharia o concurso, Janine ficava com a segunda colocação e Irene com o terceiro lugar.

Engraçado que o ano de 2012 ficou marcado, pois as conterrâneas venceriam os concurso internacionais. No Miss World WenXia Yu (China) venceria o concurso internacional, realizado onde? Sim na China. No Miss Internacional a Miss Japão (Japan) venceu o concurso realizado em seu país. Olivia venceu o Miss Universe em Las Vegas (Nevada) pertencente aos EUA (USA). No Miss Earth a Miss Filipinas (Philippines) não venceu o concurso realizado em seu país, mais chegou próximo, ficou em segundo lugar.

US_PH2

 

No Miss Universo já havia ocorrido um Top 2 entre EUA (USA) e Filipinas (Philippines), foi no ano de 1973 com Margarita Moran (Philippines) e Amanda Jones (USA), o titulo ficou com Margarita. Sendo assim o placar ficaria 1×1.

 

 

Será que em 2014 teríamos a decisão para desempatar isso?

US_PH1
Miss Filipinas (Philippines) 2014, Miss EUA (USA) 2014.

 

Miss Universe 2013:

Ariella foi uma Miss que ou você gosta ou você não gosta. Eu fui das duas opiniões, de começo gostei, mas na final do concurso ela caiu no meu ver. 

Pra mim não estava em boa forma, e usou um vestido que desvalorizou e muito.

Ficou com a quarta colocação, e mais uma vez levava Filipinas (Philippines) no top 5, também foi uma Miss muito ovacionada pela sua torcida. 

Houve uma polêmica que envolveu Ariella e a Miss Brasil (Brazil) Jakelyne Oliveira.

Veja a matéria que saiu na mídia das duas misses, quando ambas estavam confinadas na competição do Miss Universe.

 

Uma mentira maldosa envolvendo Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, causou mal-estar nos bastidores da preparação para o Miss Universo, que acontece em Moscou, na Rússia.

tip7

Um post publicado no Twitter, através de um perfil falso da Miss Brasil, dizia que Jake estaria muito brava com Ariella Arida, a Miss Filipinas (Philippines), que teria dito que as latinas não conseguem falar inglês. A mensagem raivosa terminava afirmando que a brasileira queria vingança contra a asiática.

Por telefone, Jakelyne Oliveira explicou que nem mesmo possui um perfil no Twitter, mas que ficou triste com a repercussão do post. “Foi uma besteira que escreveram e  virou uma bola de neve”, lamentou.

Por causa disso, a Miss Brasil não perdeu tempo e já conversou com a Miss Filipinas para esclarecer o assunto. “Está tudo bem”, garantiu Jake, que posou sorrindo ao lado da colega e rival na disputa.

 

Miss Universe 2014

Outra Miss Filipinas (Philippines) que sou fã é de Mary Jean, ela venceu o concurso nacional e ganhou o direito de representar seu país no Miss Universe 2014.

É uma grande candidata e pode sim trazer para seu país o terceiro título de Miss Universe. Segundo numerologia ela deve vencer o concurso internacional.

Lastimosa participou pela terceira vez no concurso Binibining Pilipinas, é o concurso que elege a candidata representante para o Miss Universe. Em 2011 ficou com a quinta colocação (2nd Runner-up). Em 2012 voltou a participar do concurso, mas ficou apenas entre as 12 Finalistas do concurso e ganhou os títulos de Bb.Philippine Airlines e Bb. Avon Philippines. 

Mary mostrou que jamais devemos desistir de nossos sonhos, e voltou a competir em 2014, sendo a grande vencedora do concurso.

Vamos ver como ela vai se sair no certame internacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s