Review Miss Universe 2013

Miss Universe 2013

A cidade cede do concurso no ano de 2013 foi em Moscow (Russia). As candidatas começaram a chegar na Russia, e as favoritas ao titulo eram: USA, Philippines, Ukraine, Israel, Puerto Rico, Bolivia, Great Britain and Poland.01412

Primeiramente gostaria de dizer que as minhas previsões para o Miss Universe não aconteceu como eu esperava. O grupo de candidatas estava muito forte e acabei ficando na dúvida de qual seria a grande vencedora do concurso, e definitivamente, não sabia se eu colocaria como favorita aquela Miss que me chamou mais atenção, ou se colocaria por peso de faixa no meu top 16.

Claro que acertar 100% do top 16 é algo muito impossível, mas a cada ano que se passe você adquire conhecimentos no mundo Miss.

Começaram então a sair as fotos oficiais do concurso, Glam Shot, Evening Gown Shot, Swimsuit Shot e Close-up.

Pra mim as melhores foram. Com a melhor foto em evening gown foi para a Miss Ukraine.  Melhor em Swuinsuit ficou com a representante de Ecuador. Já em Glam Shot a minha preferida foi para a Miss Philippines, e em Close-up com a Miss Poland. E o melhor Traje Tipico com a Miss Nicaragua.

  

 

O concurso não costuma privilegiar as candidatas com o melhor corpo, melhor vestido e melhor rosto, mas eles elegem o Melhor Traje Tipico. E a escolha oficial do concurso bateu com a minha favorita o titulo ficou com a Miss Nicaragua.

Nicaragua 2013

Logo após as minhas avaliações pelas fotos eu formei o meu seguinte top 16.

Australia, Brazil, Colombia, Costa Rica, Ecuador, Great Britain, Korea, Netherlands, Paraguay, Philippines, Poland, South Africa, Spain, Ukraine, USA and Venezuela.

É claro que ainda faltava avaliar as candidatas nas Preliminares do concurso, onde tudo pode mudar, pois por foto não é a mesma coisa que em video.

Acompanho os concursos de beleza desde o ano de 2007, desde então sempre acabo acertando no minimo 9 candidatas ao top final do concurso.

PRELIMINARY COMPETITION

A competição preliminar do Miss Universe é de extrema importância, pois daí é onde se conta a maior pontuação para as semifinais do concurso, os jurados avaliam tudo, performasse, fotogenia, elegância, passarela, corpo, beleza. tudo mesmo!!!

E claro que eu não poderia deixar de dar a minha ultima conferida nas candidatas antes de fechar minha aposta final para o Miss Universe.

Os destaques das preliminares foram Swimsuit: Australia, Brazil, Colombia, Costa Rica, Ecuador, Nicaragua, Peru e Venezuela. Já em Evening Gown: Bolivia, Canada, China, Curacao, Ecuador, Indonesia, Poland, Puerto Rico, Russia, Ukraine, Venezuela.

Enfim cheguei a grande conclusão do meu top 16: Australia, Colombia, Korea, Paraguay, Philippines, Puerto Rico, South Africa, Ukraine, USA, Venezuela.

O meu resultado final seria:

Winner: Great Britain

1st Runner-up: Poland

2nd Runner-up: Spain

3rd Runner-up: Ecuador

4th Runner-up: Costa Rica

Top 10: Brazil, Philippines, Puerto Rico, USA, Ukraine.

Top 16: Australia, Colombia, Korea, Paraguay, South Africa, Venezuela.

FINAL SHOW

Chegou o dia tão esperado, a final do concurso. Cada candidata se apresentou para o publico, depois chegou a hora dos apresentadores revelar o Top 16.Veja ele abaixo

mu13top16
Philippines, Brazil, India, Switzerland, Nicaragua, USA, Spain, Puerto Rico, Sominican Republic, Venezuela, Indonesia, Great Britain, Ecuador, Ukraine and Costa Rica.

Pois é eu acertei 6 misses do Top 16. Mas nunca que poderia imaginar que Dominican Republic, Indonesia e China viriam a se classificar, Jin Ye deu um show em seu evening gown, mas nao a colocaria entre as finalistas.

Costa Rica mostrou porque veio ao Miss Universo, acho seu corpo incrível e sua passarela também, mas não gostei muito de seu cabelo na noite final do concurso.

Ukraine, achei sua passarela no desfile de bikini um pouco morno, pra mim faltou mais energia.

Miss China entrou com incrível passarela, mas seu corpo não favoreceu.

Chegou a Miss Ecuador, o que era aquele corpo, pra mim um dos melhores do concurso, Constanza é super sexy e sua passarela foi ótima.

Miss Great Britain, se tivesse uma premiação de Miss Ousadia com certeza o premio seria de Amy, ela foi a primeira britânica a se classificar no Miss Universo, e com uma garra, força que nunca vi em nenhuma Miss, o que era aquela jogada de cabelo em seu desfile???

Miss Indonesia, não gosto, acho fraca, o que a ajudou foi a passarela, não vejo beleza nessa candidata.

Miss Venezuela, o que seria do Miss Universe sem a Miss Venezuela no Top 16? Bom, ainda não sei se gosto de Isler ou não.

Miss Dominican Republic, não gosto, fraca de corpo e de passarela, beleza não vejo nenhuma, pra mim é comum.

Miss Puerto Rico, não sei vocês mas me pareceu que Monic estava tão baixa de altura naquela final do Miss Universe, o que era aquele penteado ridículo?

Miss Spain, não tenho o que comentar desta candidata, sua simpatia cativa a todos que estão a sua volta, essa menina é iluminada.

Miss EUA Erin Brady parece um pouco gordinha, mas ela possui um corpo bonito e ela andava com a confiança de qualquer maneira.

Miss Nicarágua tem um corpo fenomenal e ela estava escorrendo confiança.

Miss Switzerland, eu acho essa loira incrível, mas preferiu usar maiô, num concurso de beleza eu particularmente já elimino Misses que usam maiô ao invés de bikini.

Miss India, não gosto de seu corpo, mas acho ela linda.

Chegou a hora da brasileira, com a melhor passarela do concurso, veio mostrando para que veio, segura em seu caminhar e com um ótimo corpo.

Miss Philippines, não gosto muito da forma de seu corpo, ela foi eleita pelo voto popular.

Depois dos jurados avaliarem as 16 em traje de banho, chegou a hora de escolher o top 10, que foram as misses:

mu13top10
Spain, Philippines, Great Britain, India, Brazil, USA, Ukraine, Ecuador, Venezuela and Dominican Republic

Fiquei surpresa com a eliminação da Miss Nicaragua, Costa Rica e Puerto Rico.

As Top 10 então seguiram para o desfile de Traje de Gala.

Miss Spain, estava impecável.

Miss Philippines, para mim foi o pior vestido da noite junto com o da Miss India.

Miss Great Britain, também não gostei muito do vestido da Miss Great Britain, parece que Amy és ousada na escolha de seus vestidos, achei eles curto, e não com cara de usar numa final de Miss Universo.

Miss Brasil, muito criticam o vestido que Jake usou na noite final do concurso, eu achei que ele caiu super bem em seu corpo e, combinou muito com seu tom de pele.

Miss USA, um vermelho simples, mas que deixou a desejar na parte de cima, deixando seus seios muito separados um do outro.

Miss Ukraine, para mim Olga tinha carimbado seu passaporte para o Top 5. Amei o vestido, seu caminhar e estava muito elegante.

Eis que surge então a Miss Ecuador, gente ela foi me conquistando a cada minuto na final do concurso, veio com um vestido no tom meio verde-água com alguns brilhos e podemos chamar aquilo de plumas na parte debaixo do vestido.

Venezuela, particularmente não gosto de vestido curto, e muito menos com mangas curtas, também não gostei do seu cabelo, mas seu desfile estava incrível, para mim pararia no Top 10.

Miss Dominican Republic, não gosto!!!

Depois do desfile em traje de gala meu Top 5 era: Spain, Brazil, Ukraine, Ecuador, Great Britain.

Acompanhe o Top 5:

mu13top5
Venezuela, Philippines, Spain, Brazil, Ecuador.

Depois de tantos desfiles, era hora de testar as oratórias das misses, cada Miss teria uma pergunta de um dos jurados.

As que se saírem bem foram: Ecuador e Philippines

Miss Venezuela não respondeu a pergunta toda do jurado, Miss Brazil deu pra perceber que estava super nervosa. Spain nos cativa sempre quando ela é anunciada.

e o Resultado Final foi:

Miss Universe 2013: Venezuela 1st: Spain 2nd: Ecuador 3rd: Philippines 4th: Brazil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s