Eleita: Miss Mundo Panama 2013

Quintero (2 º lugar), Hernandez (Vencedor) e Gonzalez (3 º lugar)

Virginia Hernandez, uma modelo, estudante e bailarina profissional, foi eleita Rainha do Carnaval da Cidade do Panamá “Descubrimiento” 2013, conhecida como Miss Panamá Mundo 2013 durante uma cerimônia realizada no Teatro Anayansi em 8 de janeiro. Como a nova Rainha do Carnaval, Virgínia que está com 172 centímetros de altura, irão reger as festividades em fevereiro, bem como representar o país como embaixadora do turismo e no concurso de Miss Mundo 2013, a ser realizada na Indonésia em setembro.

Ela será oficialmente coroada a Rainha do Carnaval em 08 de fevereiro.

O segundo lugar foi para foi Andrea Quintero de Los Santos, e o terceiro lugar para Nabil Gonzalez de Cocle. Completando o top 5 finalistas foram Rocio Lezcano (4 º lugar) e Caroline Garzon (5 º lugar). 10 belezas competiram no evento.

A eleição da Rainha do Carnaval como Miss Mundo Panamá foi uma iniciativa conjunta entre a Autoridade de Turismo do Panamá (ATP) e da Organização Miss Panamá (OMP), devido ao pedido de Miss Mundo Limited para separar as competições nacionais e não escolher vencedoras conjuntas como acostumados . O concurso de Miss Universo Panamá será no dia 30 de abril.

Virginia Hernandez vai juntar 124 beldades que irão competir para o título de Miss Mundo 2013, na Indonésia, em setembro

Virgínia foi coroada por Maricely Gonzalez (Miss Panamá Mundial 2012) e Mora Estefania (Rainha da Cidade do Panamá Carnaval 2012)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s