Miss Universe 2012: Top 10 Evening Gown

Miss México, que vestido foi esse, achei muito ousado pra um Miss Universe, a cor favoreceu, mas não gostei do corte, parecia que estava desfilando de maio, achei nada a ver ela usar esse trapo na noite de gala. Acho que ela quis imitar Ximena Navarrete Miss Universe 2010.

Miss Philippines, na minha opinião foi outra candidata que quis imitar suas antecessoras Maria Venus Raj Miss Philippines 2010 e 5º Lugar no Miss Universe e Shamcey Supsup Miss Philippines 2011 e 4º Lugar em Miss Universe 2011. Gotsei de seu vestido e seu cabelo, pra mim uma das melhores em desfile de Vestido, ela estava muito a vontade desfilando na passarela, muita presença de palco.

Miss Australia deu um show em seu desfile de evening gown, apostou em uma cor dificil de se “carregar” e arrebentou, esse look dela me lembra muito o da Scherri Lee Biggs Miss Australia 2011.

Miss Brazil Gabriela Markus com o melhor vestido da competição, este vestido a deixou com uma boa cintura, e deu a ela todo charme e elegância que uma Miss Universo precisa, ela brilhou do começo ao fim do desfile, e não é a toa que pode emplacar um Top 5.

Com o mesmo vestido usado nas preliminares, Elizaveta Miss Russia deu o que falar, pra mim seu vestido a deixou “gorda”, e muito ousado igual o da Miss México Karin Ontiveros, se não tivesse tanta abertura poderia emplacar sim um Top 5, pela sua beleza exótica, mas, não soube fazer uma boa escolha no seu traje de gala.

Não gostei do vestido da Miss Venezuela Irene Esser, pra umas das grandes potencias em concursos de beleza usar um vestido desse é UÓ, preferia mil vezes o das prelminares, além do mais esse vestido é curto, concordo com o comentarista da BAND, “o vestido tem que cobrir o sapato”, não gostei dessas listras, a cor até que caiu bem nela, mas , acho que ela deveria abusar em um tomara que caia com uma boa abertura na perna e com bastante brilho, já que ela estava tão chamativa.

Miss France, boa escolha, mas se fosse um tomara que caia ser sairia bem melhor, essa manga nada a ver om o vestido, pra mim deu a impressão que ela estava sufocada, do resto estava linda.

Miss Hungary usou o vestido da Miss Hungary 2010, só trocou a cor, não gostei do vestido, acho que um amarelo brilhoso chamaria mais atenção a esta moça do que esse vestido basico aí, este só serve pra ser tirada no Shoot não para usar na noite final.

 

Aff esperava outro vestido de Olivia Culpo, o que é essa manga 3/4, horrível de mais esse vestido, parece de baile de debutante, sem falar do cabelo dela não gostei mesmo, solto valoria mais o rosto dela. Sem contar que entre mil panos neste vestido ela tropeçou e feio, depois ficou insegura de mais na passarela. O decote ficou muito bom =).

Wooooooooooow! Miss South Africa ela é completa, pra mim a Miss Universo da noite, reparem neste olhar, neste rosto, neste cabelo, tudo nela é perfeito, apenas esse pano atrás do vestido que achei desnecessário.

Anúncios

2 thoughts on “Miss Universe 2012: Top 10 Evening Gown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s