Miss Universe 2012- Oficial Top 16

Na noite passada tivemos a oportunidade de ver o maior espetáculo do mundo miss, o Miss Universo, mais uma vez Donald Trump deu um show em seu evento.

O concurso foi apresentado por Andy Cohen e Giuliana Rancic se deu inicio com as apresentações de cada candidata. A partir daí já começar a aparecer as favoritas. Entre elas estavam.

Australia, Colombia, Germany, Mexico, Philippines, Puerto Rico, South Africa, USA e Venezuela.

Após essa etapa de apresentação, foi revelado o tão esperado Top 16. 9 escolhidas entre as preliminares, 6 escolhidas pela Organização do Miss Universe e 1 escolhida por votação.

O Eventos musicais se deram conta em Swimsuit com Avicii, em Evening Gown com Train cantando Drive By Shake Up Christmas. O Final Look foi um show tomado por  Timomatic

A primeira a ser chamada no Top 16 foi a Miss Venezuela Irene Esser, umas das favoritas desde o inicio do concurso, sempre sorridente e alegre, alguns diziam que ela tornaria a Miss Simpatia, em seu desfile de Traje de Noite nas preliminares, muitos não gostaram, alguns até chegaram a dizer que ela estava “bêbada”, um comentário muito engraçado. Ela se deu muito bem e está entre as 16 semifinalistas.

Ocupando a segunda vaga do top 16 a Miss Turkey, uma GRANDE surpresa nesse top 16, a partir daí já estava prevendo muitas e muitas surpresas ao longo da competição, ela nunca foi uma das favoritas para configurar entre as semifinalistas, seu corpo é muito bonito, mas seu rosto não é dos melhores, talvez tenha se classificado pela sua inteligencia. Çağıl Özge Özkul tem 24 anos, e quebrou um jejum de 22 anos sem classificação de seu país, parabéns a ela.

Miss France Marie Payet de apenas 20 anos também configurou entre as semifinalistas, ela que não foi eleita Miss France 2012 mas entrou no lugar após a destituição de Delphine Wespiser, o motivo da destituição foi um conflito. Marie sempre esteve entre as favoritas do Miss Universo, não para vencer, mas apenas para configurar entre as 16 e conseguir um possível Top 10. Creio que a França fizeram um ótima troca.

Miss Peru Nicole Faverón, huuuum o que dizer desta Miss pra alegria de poucos e infelicidades de muitos, isso que foi que se deu sua classificação, não era muito favorita, mas também não deixava de ser uma média candidata, que nas maiorias da vezes uma candidatada de médio porte tem mais chance de se classificar do que uma candidata favoritas, afinal ninguém entende realmente o que se passa na cabeça dos jurados, em sua preliminar de Swimsuit (Traje de banho), ela deu um escorregada e mesmo assim configurou entra s 16 semifinalistas.

Miss Russia sempre foi uma das favoritas a fazer parte das semifinalistas, com uma beleza exótica. Mas seus pontos negativos eram seus grandes cabelos e sua “gordurinha”, muito cheiinha pro meu gosto, mas a cada ano que se passa nos surpreendemos com os resultados do Mundo Miss, ela participou do Miss World 2012, onde não chegou as ser Semifinalista.

Miss México favoritas a ser uma das  favoritas fez juz ao seu favoritismo primeiro se classificando entre as 16 semifinalistas. Em 2010 seu país conquistava a segunda coroa de Miss Universe com Jimena Navarrete, que estava presente na noite final do Miss Universe 2012 fazendo parte da banca de jurados. Eu particularmente não gosto de seus lábios, mas sou fan de seu corpo. Estava com uma boa presença e uma boa torcida apoiando-a.

Miss Poland também carimbou se passaporte entre as 16 semifinalistas, uma vez considerado pelo Missology a grande vencedora da competição, fez e compareceu no Top 16, gosto dela, acho muito alta, bonita, mas o que atrapalha é seu corpo e seu queixo, cabelo e olhos lindos, tinha lugar na minha lista de semifinalistas, mas ao longo da competição perdeu pontos comigo.

Eu AMO a Miss South Africa, acho ela completa e muito linda, corpo, rosto, sorriso, cabelo impecável  pra era a verdadeira Miss Universo, se saiu muito bem ao longo da competição, sempre foi minha favorita a vencer, e foi conquistando cada vez mais cada Missologos, o que mais chama atenção é esse olhar doce e simpático, antes de embarcar a Las Vegas disse “Minhas rivais são fracas, eu tenho atitude de vencedora”, ela não estava nenhum um pouco errada, mas não poderia ter desmerecido suas concorrentes.

Miss Philippines uma das melhores asiáticas da competição, sempre a coloquei no meu Top, sempre estava nas bolsas de aposta também, o único problema dela é seu olho, só acho que ela deveria usar outro biotipo de cabelo, o mesmo que foi usado nas preliminares, acho também que seu gospo é fraco não gosto muito.

Miss Hungary, gosto muito do biotipo dela, lembra muito uma norte americana, seu corpo é uma dos melhores da competição, não era muito cotada, perdeu pontos no Evening Gown achei que poderia ousar mais e mais, assim poderia ia mais longe no concurso, por incrível que pareça gosto muito de seu sorriso e seu cabelo, enfim, mereceu Top 16.

Miss Croatia, sempre foi uma das minhas favoritas, ao Top 16, ainda mais sabendo que ela gosta muito de animais, fotografa muito bem, acho que a melhor europeia da competição, pra mim não foi surpresa nenhuma ela configuras entre as 16 semifinalistas, o que falta nela é mais eletricidade  hehehehehehehe, muito apagada, se desfilasse melhor poderia alcançar uma inesperado Top 5 para seu país, ela quebrou um jejum de 3 anos sem classificação de seu país, poderia entrar para a historia do concurso sendo a primeira croata a ser coroada Miss Universe.

Oooooooooooh, Miss Brazil uma das ultimas a ser chamada, pensei que iria ser flop, meu coração quase saiu pela boca, ela estava deslumbrante, linda, simpática e meiga. Mereceu muito ser semifinalista, sendo assim a segunda vez consecultiva o Brasil sendo Semifinalista no Miss Universo.

Miss Australia, também sempre foi uma das favoritas, ela tem um rosto de dar inveja, seu sorriso então nem se fale, se sai muito bem quando o assunto é beleza, enfim, não tenho nem palavras pra dizer, uma forte candidata pra trazer a coroa para seu país, Australia se classifica entre as semifinalistas a 5 anos consecutivos.

Miss Kosovo, sendo a preferida antes da chegada em Las Vegas, depois tudo mudou, acho ela muito elegante, mas seu corpo não é um dos melhores, seu olhar é penetrante, e ela é muito linda, também mereceu ser top 16.

Miss India, não para tudo ! o que essa daí faz no Top 16, ocupando vagas da Miss Praguay, China, Puerto Rico, Netherlands, tantas candidatas lindas e foram escolher esta zinha aí, MEU DEUS, agora entendo o ditado “cabeça de jurado é igual bunda de neném, nunca sabemos o que vai sair”, é lógico que dentre 89 candidatas nunca iriamos concordar 100% com o Top 16, mas India, nem top 50 pra ela, onde será que os jurados estavam com a cabeça?, acho que ela foi escolhida pela organização do Miss Universo.

A ultima candidata a configurar no Top 16 foi a anfitriã, Miss USA Olivia Culpo, muito linda de rosto, mas passarela é péssima, e seu vestido no Evening Gown não foi dos melhores, se vencer é pela beleza facial e corporal. E lógico que sendo Miss USA e ainda mais anfitriã ela não poderia faltar no Top 16.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s