Miss Africa do Sul (South Africa): Minhas rivais são fracas, eu tenho atitude de vencedora

A Miss África do Sul (South Africa) Melinda Bam, 22 anos, está tão confiante que ela vai ser coroada Miss Universo em Las Vegas no mês seguinte, que ela está planejando como ela vai exercer o seu trabalho, que incluem visitas a mais de 30 países e trabalhar com instituições de caridade em todo o mundo.

A loira disse que ela havia estabelecido sua mente em ganhar o concurso de prestígio, que é apoiada pelo bilionário Donald Trump, um dos homens mais ricos do mundo.

“Minha mente já existe concorrência passado, minha mente já está no meu reinado como Miss Universo. Qualquer coisa que você pode visualizar na sua mente, seu corpo pode alcançar porque o seu corpo não necessariamente sabe a diferença entre visualizar algo e realmente fazê-lo. Então, quanto mais eu visualizo tudo o que eu quero alcançar, mais eu sei que é possível “, disse ela.

“Meu avô me disse quando eu era uma garotinha que, ‘Você não é um produto de suas circunstâncias, você é um produto de suas escolhas. Então, enquanto eu escolho ser positiva, eu vou sempre ser recompensada por isso. “

Melinda Bam estava falando com o Notícias Pretoria da casa de seu estilista pessoal, Werner Wessels, onde ela estava começando a primeira fase de embalagem para a viagem para os EUA (USA) no final deste mês.

Um dos prêmios de ganhar Miss Universo seria executar um negócio, e ela disse que estava pronta para isso.

“Eu posso assumir todas as oportunidades de negócios que vêm meu caminho desde o Miss Africa do Sul (South Aafrica) até o Miss Universo, porque eu tenho o meu diploma, o que mostra que eu sou uma mulher de negócios bem sucedida”, disse Bam, que tem um BCom da Universidade de Pretória.

Perguntou se ela não tinha medo da Miss Venezuela arrebatando o prêmio, ela disse: “Eu não acho que elas são tão forte este ano. Mas você tem que entrar em uma competição com o pensamento “eu quero ganhar” atitude e acredito que você tem que fazer “, disse ela.

“Eu não estou indo na meia de coração e eu não tenho medo de ninguém nem de nada.”

Melinda Bam estrategista da marca pessoal, Haydee Antezana de impressões profissionais, acrescentou: “Na África, quando você acordar de manhã, você deve acordar como uma gazela – em execução. Caso contrário, você vai ser comido vivo “- uma referência à luta pela coroa em 19 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s