Eleita: Miss Internacional 2012

Paraguay (4th), Sri Lnaka (2nd), Japan (Winner), Finland (1st) and Dominican Republic (3rd)

 

Vantagem cidade natal: Miss Japão, Ikumi Yoshimatsu, foi coroada Miss Internacional 2012, depois de uma festa de gala de 5 horas com pausas intermináveis ​​maratonas e performances realizadas no Salão Artes Marciais Budokan em Okinawa, Japão. É a primeira vez no Japão ganha a competição.

Segundo Lugar foi a Miss Finlândia, Terceiro Lugar Miss Sri Lanka, Quarto Lugar foi a Miss República Dominicana e Quinto Lugar Miss Paraguai.

Filipinas, Brasil, Colômbia, México, Namíbia, Reino Unido, Venezuela, EUA, Índia e Haiti completou o Top 15.

Prêmios Especiais

Declarou a “belle” da noite, Ikumi Japão também foi eleita Miss Fotogenia. Haiti foi declarado Miss JOICP (Trabalho Social), enquanto Miss Maurício ganhou o Miss Friendship eleita por suas colegas concorrentes; Mianmar foi eleita Miss Internet, Honduras venceu Melhor Traje Nacional e Rússia saiu com o melhor no prêmio Talentos.

Decisão dos jurados não foi bem recebido pelos fãs

Depois, foi anunciado que Miss Japão foi Miss Internacional 2012, uma onda de reclamações inundadas as redes sociais, como Facebook e Twitter. Verificar página Global Beauties Facebook. Miss Japão nunca foi considerado um dos favoritos para a coroa, e alguns ainda acreditavam que ela não iria estar no Top 15. “A falta de beleza facial” é a principal crítica que vem recebendo.

Caminhar para trás

Miss International foi evoluindo tremendamente sábio-produção, quando o concurso foi realizada na China, nos últimos anos. Agora, de volta no Japão, ele andou para trás: era mais de 5 horas de duração, com intervalos intermináveis, e muito lento de produção (quase chato). No geral, o nível de competidores foi para baixo também.

Okinawa foi um grande anfitrião

Se a produção faltava em agilidade e modernidade (pelo menos o trabalho de iluminação e câmera era muito melhor do que quando ele é utilizado para ser realizada no Japão), deve-se dizer que Okinawa fez um bom trabalho que hospeda o concurso, com grandes atividades pré-finais e fazer notícias e fotos constantemente à disposição da imprensa em geral.

Fazendo história para o Japão, Sri Lanka e Paraguai

Desde que o concurso mudou suas HQs para o Japão, em 1968, os japoneses tinham sido constantemente colocando entre os semi-finalistas, no entanto, ele nunca tinha ganhado o título, e muito poucos foram finalistas (seu melhor resultado foi um 3 º lugar em 2002). Ikumi é a primeira vencedora do Japão, uma vitória quando menos se esperava.

Até hoje, Sri Lanka tinha colocado entre os semi-finalistas apenas 3 vezes, mas nunca tinha chego ao Top 5. 3 º lugar é o seu melhor resultado na história. O mesmo vale para o Paraguai, que tinha dois semi-finalistas, em 1960 e 1961. 51 anos mais tarde, uma beleza paraguaia atinge finais Miss Internacional (5 º lugar). Haiti estreou no concurso com um Top 15 semi-finalistas. Namíbia também participou e ficou entre os Top 15 pela primeira vez. Belezas africanas são geralmente ignoradas no Miss Internacional.

 

Fonte: Global Beauties

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s