Miss Continente Americano 2012: Review Honduras, Mexico, Nicaragua, Panamá and Paraguay

Rosmery Natalí Arauz Mejía 18 anos 1.70, representante de Honduras tenta buscar o primeiro titulo para seu país, não é feia e nem bonita e sim uma incógnita. Honduras se classificou no ano de 2009 com Bélgica Suárez que competiu no Miss Universe 2009 não se classificou. A melhor representante da Honduras é a candidata de 2010 Keylin Suzette Gómez Flores que participou do Miss Universo 2011 onde não se classificou

Karen Joselin Padilla Brizuela 21 anos 1.74 de altura, representa Mexico, Karen tanta buscar a segunda coroa para o Mexico, ela não tem potencial, seu país participou de todas as edições do concurso, venha se classificar no ano de 2007 com Gladys Castellanosela ficou com terceira colocação ( 2da Finalista ), no ano seguinte ( 2008 ) Mexico venceria o concurso com Lupita González além de ganhar a coroa de Miss Continente Americano Lupita levaria para a casa o titulo de rosto mais bonito ( Yanbal Face ) e o titulo de miss fotogênica ( Miss Photogenic ), no ano de 2010 México voltaria a fazer parte do Top 3 desta vez com Karla Carrillo que ficou em segundo Lugar ( 1ra Finalista ), um ano mais tarde ficaria com a terceira colocação (2da Finalista). Sem duvida Karla que foi representante de se país no Miss Universe 2009 e não se classificou, Lupita, e Blanca foram as melhores representantes do Mexico.

Violeta Majano Gutiérrez 24 anos 1.71 de altura, tenta buscar a primeira coroa para seu país Nicaragua, quem vem de péssima trajetória no concurso, sem nenhuma coroa e sem nenhuma premiação especial, Violeta não é lá dona de muita beleza, acho ela uma fraca candidata, as duas melhores representantes foi em 2007 com Xiomara Blandino que representou Nicaragua no Miss Universe 2010 e ficou entre as 10 finalistas do concurso, no Miss Latin America 2006 e ficou em Terceiro Lugar ( 2nd Runner-up ) e a outra foi Scharllette Alexandra Allen Moses ( 2010 ) que participou do Miss Universe 2010 mas não se classificou

Maricely del Carmen González Pomares 24 anos 1.73 de altura, tenta buscar o primeiro titulo para o Panama, suas chances são grandes comparando com as de outras candidatas, seu país se classificou no ano de 2006 com Melissa Piedrahita onde foi Finalista ( Top 6 ), que além de participar do Miss Continente Americano 2006 ela representou Panamá no Miss World 2005 onde não obteve classificação em nada, no ano de 2009 Liseth Díaz trazia o titulo de Melhor Traje Típico ( Best in National Costume ). Para mim a melhor representante do Panama é a deste ano, ela participou do Miss World 2012 e ficou entre as 30 Quarter-finalists, além do mais se classificou no Fast Track que foi Top 5 Miss World Talent. Seu corpo pra mim é impecável.

Liliana Noemí Santa Cruz Vera 25 anos 1.83 de altura, representante do Paraguay tanta levar o primeiro titulo para seu país, o Paraguay vem de péssima trajetória no Miss Continente Americano, com seis anos de existência Paraguay nunca conseguiu figurar entre as finalistas do concurso, as chances de Liliana não são poucas e ela pode ser uma grande surpresa na noite final do concurso. A melhore representante foi em 2007 com Analía Marecos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s