Miss Continente Americano 2012: Review Dominican Republic, Ecuador, El Salvador and Guatemala

Carolyn Hawa Rodríguez, 23 anos 1.79m de altura representa a Republica Dominicana que foi o único país a vencer duas vezes o concurso de Miss Continente Americano, Carolyn é uma das minhas preferidas para configurar entre as finalistas do concurso, ela representou a Republica Dominicana em Reina Mundial Del Banano 2007 onde não foi Semi-Finalista, Republica Dominicana participou de todas as edições do concurso, já no primeiro ano do concurso em 2006 levou o titulo com Mía Taveras que também competiu no Miss Universe 2006 onde não se classificou, em 2007 Republica Dominicana ganhava novamente o titulo com Marianne Cruz que competiu também no Miss Universe 2008 e ficou em terceiro lugar ( 2nd Runner-up ) e ficou no Top 10 em National Costume, Dália Fernandéz no ano passado ficou como Virreina (segundo lugar), e levou o título de Melhor Rsoto do concurso. Depois a Republica Dominicana voltaria a se classificar três anos depois em 2010 com Alma Álvarez ( Top 6 ). A melhor representante sem duvidas foi Marianne Cruz e Dalia Fernandez.

Tatiana Katherine Loor Hidalgo, 20 anos 1.73m de altura representa Ecuador eu particularmente não gosto dela, mas tem quem gosta, é sempre no Ecuador que o concurso ocorre, sendo assim o país participou de todas as edições do concurso, Ecuador se classificou em 2006 com Catalina López e levou dois dos três prêmios especiais entre eles o de Melhor Face e o de Miss Fotogênica, Catalina competiu no Miss Universe 2006 não obtendo classificação. No ano de 2007 Ecuador conseguiu o prêmio de Miss Simpatia com Lugina Cabezas mas não figurou entre as 6 Finalistas do concurso, Lugina ainda competiu no Miss Universe 2007 não obtendo classificação. Em 2008 Ecuador ficou em Terceiro Lugar ( 2da Finalista ) com Doménica Saporitti que participou do Miss Universe 2008 não obtendo classificação.  Em 2009 Ecuador voltaria a fica com a Terceira Posição ( 2da Finalista ) com Sandra Vinces ela competiu também no Miss Universe 2009 não obtendo classificação e também no Reina Hispanoamericana 2009 ficando como Virreina em segundo lugar. Em 2011 Claudia Schiess trazia a primeira coroa para seu país e ainda ganhou o premio de melhor Traje Tipico, Claudia também competiu no Miss Supranational 2010 onde não foi Semi-Finalista e também no Miss Universe 2011 onde não foi Semi-Finalista. Para mim as melhores foram Sandra Vinces ( 2009 ) e Lugina Cabezas ( 2007 ).

Maria Luisa Vicuña Zamorano 18 anos 1.75m de altura vem tentar o primeiro titulo para seu país El Salvador  para mim sem grandes chances. Em 2006 seu país levou o titulo de Miss Simpatia com Rebecca Iraheta que competiu no Miss Universe 2006 não obtendo classificação. Em 2009 El Salvador venceria o titulo de Miss Simpatia e Fotogênica com Mayella Mena que competiu no Miss Universe 2009 não configurou entre as Semi-Finalistas do concurso. Para mim essa é a melhor representante do país.

Andrea Alejandra Morales Teo tem 19 anos 1.75 de altura representa a Guatemala, Andrea tenta trazer a primeira coroa para a Guatemala, que vem de péssima trajetória no concurso, sem nenhuma Miss Finalista e nenhum prêmio especial, o que eu acho dela uma beleza diferenciada. A melhor representante da Guatemala foi com Alida Boer em 2007 que competiu no Miss Universe 2007 não se classificou, no Miss World 2008 não foi Semi-Finalista mas foi Top 32 Miss World Top Model, e no Miss Internacional 2007 não se classificou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s