Miss Santa Catarina possui 31 gatos

Manoella Deschamps, Miss Santa Catarina, é uma apaixonada por animais. A bela tem em casa nada mais, nada menos que 31 gatos, oito cachorros e duas tartarugas. “É praticamente um zoológico”, diverte-se.

Todos os bichinhos foram recolhidos da rua. “Minha família não procura, eles simplesmente aparecem na nossa frente. Todos têm nome e atendem quando a gente chama. Mesmo não vendo os 31 juntos, já que eles ficam espalhados, damos falta quando algum fica sem aparecer por muitas horas. Estou morrendo de saudade deles”.


Os nomes são bem variados e alguns inspirados em celebridades internacionais, como Madonna e Brad Pitt. “O Brad é do meu pai, um cachorro lindo de olhos azuis”, conta. “Meu xodó é o Salém, um gato preto com um olhão verde. Eu escovo até os dentes dele e ele nem liga”, entrega.

As tartarugas foram batizadas como Lala e Pool, inspiradas no desenho infantil “Teletubbies”. “Elas ficavam em um aquário bem pequeno quando chegaram em casa. Hoje em dia estão enormes”.

Todos têm tratamento VIP. Alguns dormem dentro de casa, tomam sol e até nadam na piscina da casa onde a loira mora com os pais e os irmãos. “Minha irmãzinha outro dia estava voltando da catequese e ligou para casa chorando dizendo que tinha encontrado um gatinho na rua e que estava levando para casa. Até ela já está entrando no clima”, conta.

Apesar da paixão, Manoella nunca pensou em cursar veterinária. “Me formei em jornalismo, mas quando eles ficam doentes sou eu quem cuido, levo no veterinário, ministro os remédios”, afirma.

Fonte: VoyForums

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s