Miss Continente Americano 2012: Review Argentina, Belize, Bolivia and Brazil

Josefina José Herrero, representante da Argentina tenta levar o primeiro titulo para seu país, ela tem 18 anos 178cm de altura. A Argentina vem com uma péssima trajetória no Miss Continente Americano, o concurso existe a seis anos e nunca uma Miss Argentina conseguiu configurar entre as finalistas do concurso, e nem se quer conseguiu uma premiação especial, creio que novamente a Argentina envia uma candidata não muito boa para a competição deste ano, ela também representou seu país no Miss World 2012, onde não configurou entre as 30 Semifinalistas do concurso, mas, se classificou nos Fast Track em Miss World Beach Fashion (Top40), Miss World Top Model (Top 47). Na minha opinião a melhor representante da Argentina no certamo foi Mariana Arambarry Mantegazza no ano de 2010, ela também representou a Argentina no Miss World 2010, que por sua vez não ficou no Top 25, mas se classifou no Top 40 em Miss World Beach Beauty e Top 20 Miss World Top Model.

Chantae Chanice Guy, 20 anos de idade, 178cm de altura, é a primeira representante de Belize no Miss Continente Americano, enfim ela representou seu país no Miss World 2012 onde não se classificou entre as 30, mas conseguiu classificação em apenas 1 Fast Track que foi Miss World Top Model (Top 10). Na minha opinião vai repetir o posto do Miss World não vai se classificar entre as finalistas, desejo sorte a candidata, mas vamos ver como ela se saíra na passarela, como vai estar sua maquiagem, afinal concurso pra mim se ganha no dia, vamos ver o que espera para esta negra. Será que na primeira vez que Belize manda sua representante ela irá se classificar, eu ainda não vi nenhuma foto dela no concurso, será que ela mudou? heuheuheuheuhe.

Luz Daliana Acosta Castellón de 21 anos de idade e com 173cm de altura é a representante da Bolivia, que também tenta o primeiro titulo no maior concurso de Beleza da América Latina, seu país Bolivia participou de todas as edições do concurso, assim como Argentina e Aruba a Bolivia vem de péssima trajetória no concurso, não tendo nenhuma finalistas e nenhuma premiação especial, a Miss Bolivia esse ano não é uma das minhas favoritas para o concurso. As duas melhores representantes da Bolivia no concurso foi em 2007 com Claudia Cecilia Azaeda Melgar que além de participar do Miss Continente Americano também representou a Bolivia no Miss Earth não ficou entre as Semi-Finalistas, mas ganhou o prêmio de Miss Fotogênica, no ano de 2010 Bolivia mandou uma representante bonita também ela é Valeria Avendaño Ávila não conseguiu se classificar entre as finalistas, ela representou seu país no Miss Internacional 2011, onde não se classificou, mas era uma das favoritas.

Camila de Lima Serakides, é a representante brasileira no concurso, o Brasil também não conquistou nenhuma coroa do concurso, creio que Camila é uma forte candidata esse ano, ela tem 23 anos 1.78 de altura, o Brasil enviou candidatas em todas as edições do concurso, mas o conseguiu classificação em cinco dos seis anos de concurso, em 2006 com Vivian Noronha que além de representar os brasileiros no Miss Continente Americano 2006, também disputou a coroa de Reina Hispanoamericana 2008 ela ficou em segundo lugar ( Virreina ) perdendo apenas para a Miss México que mais tarde perderia o titulo e dava a coroa para a brasileira e também Vivian foi eleita nesse mesmo concurso a Miss Best Body com o melhor corpo. E Vivian não parou por aí ela representou o Brasil no Miss Tourism Queen International 2009 sua classificação no concurso ficou em Segundo Lugar, ganhou o prêmio de Miss Charm. Já no Miss Continente Americano Vivian ficou no Top 6 trazendo o título de Miss Fotogênica. Outra brasileira que se deu bem no concurso foi Cithia Oliveira que apenas ficou entre as 6 finalistas do concurso no ano de 2008. Uns dos melhores resultados do Brasil viria em 2009 com Denise Ribeiro, ela ficou em segundo lugar no concurso ( 1ra Finalista ), no ano seguinte em 2010 o Brasil manda sua primeira representante loira para o concurso ela é Marylia Bernardt, que ficou com o titulo de Miss Simpatia e também ficou em Terceiro Lugar ( 2da Finalista ), no ano seguinte Danielle Knidel ficava apenas no Top 6 do concurso. Para mim as três melhores representantes do Brasil foram, Vivian Noronha ( 2006 ), Denise Ribeiro ( 2009 ) e Marylia Bernardt ( 2010 ).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s