Miss Universo Rio de Janeiro 2012

A miss Armação de Búzios, Rayanne Morais, 24, foi eleita na noite deste sábado (25) a Miss Rio de Janeiro 2012, na cidade de Volta Redonda (a 130 km da capital fluminense). A beldade vai representar o Estado no Miss Brasil deste ano, em Fortaleza, no Ceará, dia 29 de setembro.

A nova mulher mais bonita do Rio de Janeiro desbancou 20 meninas que almejavam a coroa sob vaias do público e protesto das demais candidatas. Rayanne, que é noiva do cantor Latino, é mineira, tendo sido eleita miss Minas Gerais em 2009. Assim que foi anunciada a nova miss Rio de Janeiro, a mineira foi ignorada pelas outras misses, que abraçaram a segunda colocada, a miss Paraty, Isabel Correia, 22, em um protesto simbólico sobre essa candidatura. A miss Volta Redonda, Mayara Fernandes, ficou em terceiro lugar.

No Facebook, há um perfil que contesta a participação da gata vencedora no concurso, alegando que a cidade que ela representa sequer conhece a moça. Susana Cardoso, coordenadora do concurso do Rio, nega a existência de farpas e problemas entre as candidatas e nas inscrições. “Apesar de ser mineira, ela mora há três anos no Rio”, diz a coordenadora.

Miss Paraty (2º), Miss Arm. de Buzios (1º), Miss Volta Redonda (3º)

Em 2009, Rayanne ficou em segundo lugar no Miss Brasil, e foi Top 15 no Miss Interntional, em 2007 ficou em 4º Lugar no Miss World University.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s