Mariana Berumen, Miss Mundo México 2012 apoia a decisão de Lupita Jones de não enviar candidata a Miss World

https://i0.wp.com/www.periodico.am/images/2012/08/22/vvle_mariana_60.jpg

Mariana Berumen que esteve sempre em as 7 finalistas do concurso Miss World 2012 foi eliminada quando houve o anuncio do Top 7, assim o México não gostaria mais de enviar candidatas para este concurso de beleza internacional.

Pare de mandar concorrentes para o concurso de Miss Mundo é uma das medidas de política que Miss México, liderada por Lupita Jones, depois de considerar tomar último fim de semana Mariana Berumen foi “bloqueado” grupo das finalistas, como expressou-se Jones.

“Eu só comento que a organização estava considerando o que ver o que fazer com a organização Miss Mundo, se deve ou não manter o envio mexicana.

Apesar de Mariana estar nos primeiros lugares na tabela de classificação. Isso fez com que a virada de Jones em redes sociais.

Mariana  falou com Lupita Jones sobre isso, disse que nada está decidido, mas vai apoiar qualquer posição tomada pela empresa.

Ela reconheceu, no entanto, que foi uma grande surpresa, logo ser eliminada.

“Na verdade, eu esperava muito mais, estava pronta para ganhar, com pontuações em tudo o que eu esperava passar pelo menos top 7, mas não sei o que aconteceu. Eu não sei se eles são bloqueados, mas o placar não explicou o que foi que eles (o júri) fizeram”

No concurso realizado no último sábado em Ordos, na Mongólia Interior, na China, a vencedora acabou por ser a anfitriã Wenxia Yu, a quem a mexicana não tinha muito contato, mas segundo ela, é uma menina talentosa.

História do México

Em 2011, o evento foi ganho pela Miss Mundo Venezuela Ivian Sarcos, enquanto a mexicana Gabriela Palacio não estava na lista de 30 finalistas.

A Miss Mundo 2010 título conquistado na Alexandria Mills americana, Anabel Solis mexicano não foi a lista dos melhores 25.

O título em 2009 foi tomada pelo nativo de Gibraltar, Kaiane Aldorino chamada, e Perla Beltran México ficou em segundo lugar.

Em 2008, ele venceu o russo Ksenia Sukhinova e Anagabriela regia Espinoza estava entre os 15 finalistas.

Miss Mundo 2007 Zhang Zilin da China, enquanto o representante do México, Carolina Moran Gordillo, foi o segundo lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s