Miss Búzios RJ Universe 2012: Rayanne Morais

Rayanne Moraes, a bela namorada do cantor Latino, vai representar a cidade de Búzios no Miss Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, em Volta Redonda. A bela, que foi miss Minas Gerais em 2009, sonha com a coroa de Miss Brasil.

Rayanne ficou em 2º lugar no Miss Brasil 2009, e foi eleita Miss Beleza Internacional tendo direito de representar o Brasil no Miss International onde ficou entre as 15 semifinalistas.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/namorada-do-latino-rayanne-moraes-sonha-com-coroa-de-miss-brasil-5795443.html#ixzz23lBFwOq1

Anúncios

One thought on “Miss Búzios RJ Universe 2012: Rayanne Morais

  1. Leslongeada

    Essa moça, Rayanne Morais, mais conhecida como “noiva do Latino”, nasceu em Minas Gerais e já participou de vários concursos de beleza. Representou a cidade de Brumadinho no Miss Minas Gerais 2007. Em 2009, voltou a participar representando o município de Divinópolis e ali foi eleita Miss Minas Gerais.
    No concurso Miss Brasil ficou famosa pela polemica dos sapatos: ao invés de usar o sapato com altura idêntica para todas as candidatas, quis levar vantagem sobre as outras concorrentes. Ao se preparar para o desfile do traje de gala, uma outra miss, percebendo que Rayanne não levantava o vestido para subir as escadas, resolveu dar uma espiada e descobriu que os saltos de Rayanne eram gigantescos, muito maiores do que o permitido. Rayanne foi denunciada e a tentativa de fraudar sua altura indica que essa foi a causa de ter perdido o titulo de Miss Brasil.

    Três anos se passaram e Rayanne não conseguiu nada além do titulo de “noiva do Latino”. Seu valor comercial estaria diminuindo e seu maior marco como modelo foi a capa da revista vip e algumas fotos nada condizentes com o perfil de uma verdadeira Miss. Suas gafes em entrevistas renderam o apelido de “Leslon” pois, em uma delas, disse se sentir “leslongeada” em ser Miss. http://youtu.be/PmyWOPmm31Q

    A modelo não poderia ser candidata a Miss Brasil novamente pois a regra do concurso era bem clara: “Misses candidatas ao Miss Brasil Universo do ano passado e nos outros anos, não podem mais ser Candidatas”. Tal regra evitava a reciclagem e garantia a participação de novas candidatas a cada ano.

    O desespero parece ter tomado conta da mineira. A poucas semanas do concurso Miss Universo Rio de Janeiro, começou um burburinho nos bastidores que falava do interesse da moça em concorrer com a faixa desse Estado.
    Um vídeo publicado no Youtube e com pouquíssimas visualizações foi trazido à tona. Nele, Rayanne afirmava ter sido CONVIDADA para representar o ESTADO do Rio de Janeiro e por isso estaria adiando os planos de casamento para continuar solteira no ano de seu reinado. http://youtu.be/fmyjuxS_6w4

    A organizadora do concurso carioca, Susana Cardoso, se prontificou a desmentir os boatos e a tranquilizar as candidatas, as mesmas que estavam participando há meses de seu cur$o preparatório para misses, pagando as taxas de inscrição nos concursos municipais e investindo no sonho de ser Miss Universo Rio de Janeiro.

    Faltando apenas três dias para que as Misses do Estado se apresentassem para a semana preparatória do concurso em Volta Redonda, uma noticia foi publicada no jornal Extra confirmando os boatos e caindo como uma bomba no mundo Miss: a “noiva do Latino” iria representar Armação dos Búzios sem que houvesse nenhum concurso ou solenidade de coroação. A prefeitura sequer conhece a existência dessa moça e afirma não saber quem pagou sua taxa de inscrição a qual, de acordo com a coordenadora Susana Cardoso, custaria 20 mil Reais por município.

    Fontes seguras afirmam que no inicio de agosto Rayanne e Latino se apresentaram para uma reunião “a portas fechadas” na Band com o clã Saad. Tudo leva a crer que o concurso fluminense é apenas o inicio de um jogo de cartas marcadas onde, com muito dinheiro e troca de interesses, ela será coroada como Miss Brasil 2012.

    As outras candidatas tiveram que optar entre aceitar a participação da ex Miss ou se retirar do concurso. Após meses de preparação e investimento, optaram pelo otimismo; engoliram em seco e deram boas-vindas à nova participante. Nos bastidores ninguém suporta Rayanne. Dizem que a altura declarada de 1,74m é uma mentira descarada; a moça tem 1,68m e usa saltos altíssimos para não parecer mais baixa. Como a distribuição de quartos é em ordem alfabética, a Miss Angra dos Reis estaria aflita em ter que dividir o quarto com a Miss Armação dos Búzios e todo o seu estrelismo. Mas de acordo com fontes próximas à Rayanne, ela ainda não captou o desprezo no ar e comentou com amigos que as outras candidatas parecem bem amigáveis e conformadas com sua vitoria.

    O descaramento é tanto que ninguém mais duvida que Latino possa ser a atração musical da noite ou até mesmo um dos membros do júri.
    Uma coisa é certa: se vencer, Rayanne vai causar um terremoto no mundo Miss brasileiro.

    Conclusão: “Depois de tanta polêmica, o mais sensato seria Rayanne se dedicar ao seu relacionamento com o Latino e investir mais na sua carreira de atriz. É, no mínimo, burra essa atitude de voltar (ou corajosa, para alguns). Se fosse mais alta, BEM mais magra, mais inteligente, mais espontânea, mais natural em frente às câmeras, mais desenvolta, mais elegante…
    Se é verdade ou não, se vencerá ou não, não sabemos, mas tudo leva a crer que sim, ela será a Miss Brasil 2012. Eleita no tapetão. Sua beleza exterior é incontestável, mas por essas ações, a luz interior (que toda miss precisa ter para arrasar), se apaga. Priscila Machado deve estar feliz da vida, pois perderá o posto de Miss mais VAIADA da história do Miss Brasil.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s