Amizade entre Brasil e Angola se repete no Miss Mundo

No último Miss Universo, realizado em São Paulo, as misses do Brasil, Priscila Machado, e de Angola, Leila Lopes, dividiram o mesmo quarto e se tornaram amigas (e Leila acabou levando a coroa). As duas mantêm contato até hoje e têm planos de um reencontro assim que suas agendas permitirem.

E o Miss Mundo 2012 parece repetir a história entre os dois países, ex-colônias de Portugal.

Nossa Mariana Notarângelo e a angolana Edmilza Santos dividem o quarto lá em Ordos, na China, e já são ‘melhores amigas para sempre’.

brasil angola Amizade entre Brasil e Angola se repete no Miss Mundo
Priscila e Leila estavam sempre juntas em SP, em 2011; em 2012, Mariana e Edmilza posam juntas até nas alturas em Xangai

A brasileira achou a angolana um amor de pessoa. E uma está ajudando a outra em meio à rotina extremamente cansativa de eventos do Miss Mundo. Afinal, o concurso dura mais de um mês! Haja pique…

Edmilza tem 21 anos, 1,72 m de altura e estuda psicologia. Adora dança, caminhadas e moda, além de não resistir a frutos do mar. Ela também se diz uma ótima comunicadora.

E se Leila foi coroada miss Universo usando uma criação do estilista mineiro Alexandre Dutra, Edmilza também entrou na onda e já desfilou com um longo do brasileiro na etapa de melhor vestido do Miss Mundo.

No Miss Universo, a brasileira ficou em 3º lugar e a angolana, como sabemos, foi a vencedora. E no Miss Mundo, o que vocês acham que vai acontecer?

Fonte: r7.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s