Trump x Monnin

Monnin estabeleceu o recorde reta: Ela não tem medo de Trump. (Cortesia TMZ)

A saga continua. Trump advertiu ex-Miss Pensilvânia EUA para pedir desculpas e ela não o fez. Em vez disso, ela foi ao Today Show, que é propriedade da NBC.

Mais peças estão sendo trazidas para o jogo, especialmente a senhorita Flórida EUA Karina Brez, que, supostamente, “viu” a famosa lista de Top 5. No entanto, Brez negou tudo.

Monnan atualizou seu facebook noite sexta-feira com a seguinte declaração:

Quero deixar claro a todos, se a oportunidade se apresentar, eu não vou ser comprado, eu não serei intimidado, em silêncio, eu não vou ser pressionados para mudar ou negando o que eu acredito ser verdade. Eu considero que seja minha obrigação moral e minha obrigação social para fazer o que é certo, para lutar pela justiça, para defender a verdade.

Eu acredito que é importante para cada um de nós individualmente e coletivamente viver uma vida baseada em princípios. Se não defender o que acreditamos ser certo, não, então só vamos sofrer, mas para as gerações futuras vão sofrer. Se você está enfrentando provações em sua vida, se você se sentir abatido ou tentado em silêncio, ser incentivado!

Você não está sozinho! Devemos lutar juntos para a integridade, honra, justiça e honestidade. O fair play deve ser o padrão, não a exceção. Vamos viver com respeito e gratidão, com corações puros que não tenham medo de defender a verdade.

Obrigado por seu apoio. Obrigado por suas gentilezas. Obrigado para o coração que você tem compartilhado comigo!

“A Organização Miss Universo entrou com uma ação legal contra Sheena Monnin de acordo com seu contrato de oficial.A Organização Miss Universo, tem a intenção de perseguir todos os seus direitos legais e recursos, incluindo danos monetários, contra Ms Monnin por suas contínuas declarações difamatórias “, disse a organização em um comunicado.

Monnin, 27, deixou o grupo na segunda-feira dizendo que um concorrente companheiro em domingos concurso Miss EUA tinha visto uma lista contendo os nomes dos cinco horas meninas antes do show havia começado. Trump disparou de volta na televisão dos EUA, dizendo afirmação Monnins era “ridículo” e sugerindo que ela era um perdedor pobres depois de não conseguir colocar no top 16 no concurso Miss EUA.

Monnin se recusou a recuar, dizendo programa ‘Today’ televisores NBC na sexta-feira que estava “preparado para continuar a perseguir a verdade.”

Sextas-feiras ação não foi apresentada como um processo formal, porque de um contrato que exige disputas entre a Organização Miss Universo e concorrentes ser resolvida na arbitragem privada. A Organização Miss Universo quis dar detalhes da acção legal ou a quantidade de danos que está sendo pedido, citando o referido acordo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s